segunda-feira, 15 de julho de 2013

AS UTILIDADES DO 2.0

SEGUE ABAIXO AS UTILIDADES DO SMG 2.0


ATK (ATAQUE): DANO INFLIGIDO AO OPONENTE

DEF (DEFESA): SUA CAPACIDADE DE EVITAR O DANO

AGL (AGILIDADE): SUA CAPACIDADE E LIMITE PARA FAZER UMA ACROBACIA
EX: É NECESSARIO 10 PONTOS DE AGILIDADE PARA DAR UMA ESTRELINHA (KKKK)

FUR (FURTIVIDADE): SUA CHANCE DE FICAR INVISIVEL AOS OLHOS DO OPONENTE
EX: UM TROLL OLHA PARA VOCE MAS NAO TEM CERTEZA DE QUE VOCE ESTA LA POIS ESTA ESCURO ENTÃO ELE VAI CHECAR SUA FURTIVIDADE DEVE SER MAIOR QUE A INTELGENCIA DO TROLL PARA SE OCULTAR

INT (INTELIGENCIA): SUA CLASSE USADA PARA APRENDER NOVAS MAGIAS E TAMBÉM É USADA COMO PECEPÇÃO
EX:  É NECESSARIO 5 PONTOS DE INTELIGENCIA PARA APRENDER A MÁGIA FIREBALL

MIR (MIRA): CHANCE DE ACERTAR O ATAQUE OU DEFENDER UM ATAQUE




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