SEGUE ABAIXO AS UTILIDADES DO SMG 2.0
ATK (ATAQUE): DANO INFLIGIDO AO OPONENTE
DEF (DEFESA): SUA CAPACIDADE DE EVITAR O DANO
AGL (AGILIDADE): SUA CAPACIDADE E LIMITE PARA FAZER UMA ACROBACIA
EX: É NECESSARIO 10 PONTOS DE AGILIDADE PARA DAR UMA ESTRELINHA (KKKK)
FUR (FURTIVIDADE): SUA CHANCE DE FICAR INVISIVEL AOS OLHOS DO OPONENTE
EX: UM TROLL OLHA PARA VOCE MAS NAO TEM CERTEZA DE QUE VOCE ESTA LA POIS ESTA ESCURO ENTÃO ELE VAI CHECAR SUA FURTIVIDADE DEVE SER MAIOR QUE A INTELGENCIA DO TROLL PARA SE OCULTAR
INT (INTELIGENCIA): SUA CLASSE USADA PARA APRENDER NOVAS MAGIAS E TAMBÉM É USADA COMO PECEPÇÃO
EX: É NECESSARIO 5 PONTOS DE INTELIGENCIA PARA APRENDER A MÁGIA FIREBALL
MIR (MIRA): CHANCE DE ACERTAR O ATAQUE OU DEFENDER UM ATAQUE
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